Garantias e Devoluções

Devoluções

De acordo com o Decreto Lei n.º 24/2014, que abrange os contratos celebrados à distância e fora do estabelecimento comercial, o cliente terá 14 dias (após receção do produto) para efetuar devolução do produto que encomendou. Para que seja efetuada a devolução, deve enviar-nos os produtos nas seguintes condições:

 

-Esteja nas mesmas condições em que foi vendido;

-Não apresente sinais de utilização;

-Possua a embalagem original e que esteja acompanhado de todos os acessórios
que o constituem;

 

Pode também enviar-nos um email
para encomendas@phonetec.pt, com o número de encomenda e o motivo da devolução.
A nossa equipa entrará em contacto para o ajudar a devolver o artigo.

 

Garantias

Todos os equipamentos NOVOS têm um garantia de fabricante de 3 anos. Em caso de anomalias, pode levar o equipamento diretamente à assistência técnica oficial ou em alternativa fazer-nos chegar o equipamento que iremos analisar e se necessário reenviaremos para a assistência técnica oficial.

 

Nos equipamentos Recondicionado ou Usados, a garantia é de 18 meses, excluindo as baterias que têm uma garantia de 30 dias. No caso de precisar de acionar a garantia destes, poderá contatar-nos para que possamos agendar a recolha do equipamento e proceder à reparação.