Termos e condições
1. ALTERAÇÕES DO SERVIÇO E DOS PREÇOS
Os preços de nossos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Reservamo-nos o direito de, a qualquer momento, modificar ou descontinuar o Serviço (ou qualquer parte ou conteúdo do mesmo) sem aviso prévio em qualquer momento.
2. Produtos ou serviços
Certos produtos ou serviços podem estar disponíveis exclusivamente online através do site. Tais produtos ou serviços podem ter quantidades limitadas e são sujeitos a apenas devolução ou troca, de acordo com nossa Política de devolução.
Fizemos todo o esforço possível para exibir da forma mais precisa as cores e imagens dos nossos produtos que aparecem na loja. Não podemos garantir que a exibição de qualquer cor no monitor do seu computador será precisa.
Reservamo-nos o direito de, mas não somos obrigados a, limitar as vendas de nossos produtos ou Serviços para qualquer pessoa, região geográfica ou jurisdição. Podemos exercer esse direito conforme cada caso individual. Reservamo-nos o direito de limitar as quantidades de quaisquer produtos ou serviços que oferecemos. Todas as descrições de produtos ou preços de produtos são sujeitos a alteração a qualquer momento sem aviso prévio, a nosso critério exclusivo. Reservamo-nos o direito de descontinuar qualquer produto a qualquer momento. Qualquer oferta de produtos ou serviços neste site é nula onde for proibido por lei.
3. Stock
Ocasionalmente, o stock apresentado no site poderá não corresponder ao stock real, pelo que a Phonetec reserva-se no direito de cancelar ou rejeitar encomendas de produtos que já não se encontrem em stock. Caso o produto comprado pelo cliente não se encontre em stock, a Phonetec entrará em contacto com o cliente de forma a substituir o produto ou a restituir o dinheiro ao cliente.
4. Garantias
Todos os equipamentos NOVOS, têm uma garantia de fabricante de 3 anos. Em caso de anomalias, pode levar o equipamento diretamente à assistência técnica oficial ou em alternativa fazer-nos chegar o equipamento que iremos reenviar para o centro de assistência de técnica.
Nos equipamentos Recondicionados ou Usados , a garantia é de 18 meses, excluindo as baterias que têm uma garantia de 30 dias. No caso de precisar de acionar a garantia destes, poderá contatar-nos para que possamos agendar a recolha do equipamento e proceder à reparação.
5. Alterações aos Termos e Condições
Reservamo-nos o direito, a nosso critério, de atualizar, modificar ou substituir qualquer parte destes Termos e Condições ao publicar atualizações e alterações no nosso site. É sua responsabilidade verificar periodicamente se há alterações em nosso site. Seu uso contínuo ou acesso ao nosso site ou ao Serviço após a publicação de quaisquer alterações a estes Termos e Condições constitui aceitação dessas alterações.
6. Promoções e Cupões de desconto
Os cupões de desconto são atribuídos exclusivamente pela Phonetec.
Alguns artigos podem não ser inseridos em algumas campanhas ou cupões de desconto.
O valor a descontar, é descontado automaticamente, após inserir o código promocional no campo próprio na finalização da encomenda.
Algumas ofertas ou códigos promocionais, podem ter requisitos minimos, tais como valor minimo de compra, ou ser atribuido apenas na 1ª compra.
A Phonetec reserva-se no direito de cancelar todos e quaisquer promoções, cupões ou ofertas, sem aviso prévio.
7. Pagamentos
Pague em 3 prestações, Pague em 4 prestações, ou em pagamento diferido sem custos com cartão de débito ou crédito com o seu parceiro FLOA.
FLOA BANK, uma sociedade anónima (société anonyme), com o capital social de € 72.297.200, registada no registo comercial de Bordeaux com o número 434 130 423, com sede em Bâtiment G7 – 71 Rue Lucien Faure em Boreaux (33300), FRANCE. Oferece soluções de pagamento reservadas a particulares (pessoas singulares maiores de idade) residentes em Portugal e titulares de um cartão bancário Visa ou MasterCard com uma data de validade correspondente à duração do reembolso que lhe permite pagar as suas compras de bens e/ou serviços, através de “Pagamento Diferido”, “Pagamento em 3X” ou “Pagamento em 4X”, sem juros.
Após ter concluído a sua encomenda, deverá optar por pagar utilizando o método de pagamento pretendido “Pagamento Diferido”, “Pagamento em 3X” ou “Pagamento em 4X” por Cartão de Crédito; será então redirecionado para a página web da FLOA BANK, onde poderá efetuar o seu pagamento. A FLOA BANK reserva-se o direito de aceitar ou recusar o pedido de financiamento; o cliente poderá, dentro do prazo de 14 dias, cancelar o pedido de pagamento efetuado. Para mais informações, clique aqui.
Note que se solicitar o pagamento da sua encomenda de bens e/ou serviços utilizando estes métodos de pagamento, os seus dados pessoais serão transmitidos à FLOA BANK para efeitos de análise do pedido de financiamento, gestão do contrato de crédito e, se for caso disso, de recuperação. Para mais informações, clique aqui.